Direita em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Temer e o momento político.

Ir para baixo

Sobre o Temer e o momento político. Empty Sobre o Temer e o momento político.

Mensagem por Melannie 16/5/2016, 12:24

"Temer disse que não tem receio de tomar medidas consideradas impopulares se forem pelo bem do Brasil pois não está buscando reeleição.
[...]
Político que quer mudar as coisas tem que agir sem pensar em reeleição como objetivo, mas encará-la como possível consequência de um trabalho bem feito. Essa é a diferença entre um político e um estadista, anotada pelo escritor americano James Clarke: “um político pensa na próxima eleição. Um estadista, na próxima geração”. Tomara, sinceramente, que Temer seja esse estadista que o Brasil precisa nesse momento para corrigir seus rumos políticos. Tomara, mesmo. Nós vamos acompanhar, torcer e, sobretudo, fiscalizar muito. Só o que queremos é o melhor para o Brasil." - Marcel van Hattem
Lembrando de uma questão importante que a maioria tem se esquecido: se o Temer falhar, o Brasil falha. O Brasil falhando, a crise aumenta e sabe-se lá o que mais pode acontecer. Não é brincadeira! Não é partidarismo!
Se de um lado está uma galera revoltada porque perdeu as rédeas de um Plano de Poder de inserção comunista, do outro estamos nós. De que forma queremos ser lembrados? Como quem pensou no país ou como quem pensou apenas em nossa ideológica? Vamos refletir um pouco antes de sairmos chiando sobre tudo! Um governo de ponte, neste momento, é um governo centrista. Sendo assim, Temer não estaria indo bem?

Curta: Arrow Ser de Direita é Fundamental
Melannie
Melannie
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos