Direita em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O COMEÇO DA GUERRA

Ir para baixo

O COMEÇO DA GUERRA Empty O COMEÇO DA GUERRA

Mensagem por vykthor29 28/5/2016, 17:38

Como todos sabemos, nenhuma guerra começa com um disparo, e sim começa com palavras desferidas, e logo ja começasse a fazer as táticas de guerrilha. Feministas hoje, sabem que se começarem uma guerra na rua, não duraria muito tempo para seus fins. Então alem de recrutar mulheres elas tem que diminuir os soldados combatentes antes da guerra realmente começar. E como elas vão fazer isto ? Logo explico.

Porque as feministas tentam fazer a mulher ser o ser mais porco possivel ? faz parte do jogo.
Não é que no caderninho delas esta escrito isto, mas que isto faz vários homens odiar mulheres. Sim, os homens desinformados e acham que toda mulher, a partir desse seculo deixa de ser feminina e começa a ser feminista. Assim colocando todas no mesmo balaio de gato. O que elas ganham com isto ? Mulheres raivosas com os homens, assim se começa o ciclo de ódio


Elas trabalham com a desinformação, uma das armas da esquerda. Assim podem ganhar espaço sem perder a guerra, mesmo perdendo discursos e debates, pois sempre tem um ou outro para concordar. Como que elas ganham abatendo homens para o movimento ? Os fazendo se sentirem culpados por coisas que não fizeram, que na verdade quem os fez(se e que fez) geralmente segue os princípios do feminismo(que uma mulher aguenta uma porrada de igual para igual, viva a promiscuidade de ambos etc etc), e junta com os que disseminam a desinformação que este movimento e preciso, independe dos inúmeros casos que já se foi mostrado que esta arruinando a vida de muitos.

Assim elas começam a guerra, que nunca irão lutar. "como assim, elas não vão lutar mesmo armando a guerra ?" assim como elas usam as pessoas, estão sendo usadas, para acabar com casamentos, criação de filhos, acabar com os machos que se relacionam, infernizar o relacionamento dos amigos, familiares, e assim vai indo a vida delas. Elas são bois de piranha para algo alem do que nossos olhos podem ver.
vykthor29
vykthor29
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos