Direita em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trilogia de reuniões acerca dos cenários da literatura brasileira dos últimos 50 anos e atual.

Ir para baixo

Trilogia de reuniões acerca dos cenários da literatura brasileira dos últimos 50 anos e atual. Empty Trilogia de reuniões acerca dos cenários da literatura brasileira dos últimos 50 anos e atual.

Mensagem por Lucas Leal Cavalcante 9/5/2017, 18:38

A todos os membros do fórum, recomendo fortemente que assistam essa trilogia de reuniões entre escritores conservadores, como Olavo de Carvalho, Bruno Garschagen, Rodrigo Gurgel, entre outros, como forma de melhor compreender o cenário literário/cultural brasileiro dos últimos 50 anos.

Garanto a todos que após assistirem, terão uma sensação de clareza sobre o cenário intelectual brasileiro dos últimos tempos e entenderão como chegamos nesse ponto desastroso para a nossa cultura!!

Façam um esforço para assistir e divulgar tal conteúdo, seja no facebook, seja no tumblr e até mesmo no twitter, para que chegue aos principais movimentos de direita no país, como Direita São Paulo, Direita Carioca, Direita Gaúcha, Direita Minas e Direita Pernambuco!!!

Link 1:

Link 2:

Link 3:



Obs: o material é do canal Olavo de Carvalho TV, um canal não oficial sobre o material em vídeo do professor, filósofo, jornalista e escritor brasileiro Olavo de Carvalho.

Obs 2: no canal, esses vídeos estavam dispostos em 4 partes, sendo que a parte 3 é um enxerto da parte 2.

Obs 3: a terceira parte foi colocada como um True Outspeak.

Obs 4: essas reuniões foram realizadas no ano de 2013 na casa do Olavo de Carvalho, em Colonial Heights, na Virgínia, Estados Unidos.

Agradeço desde já a atenção!!



Lucas Leal Cavalcante
Mediador
Mediador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/05/2016
Idade : 31
Localização : Unamar, Cabo Frio, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos